telequest

SAS: uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar

23/10/2013 - De acordo com o ranking do Great Place to Work® divulgado hoje, a companhia conquistou o 2º lugar por seu caráter inovador e seu foco em oferecer a seus profissionais um ambiente de trabalho criativo e inspirador. No Brasil, o SAS é a 3ª colocada na lista entre as médias e pequenas multinacionais de 2013.

"Essa posição de destaque ocupada pelo SAS é o resultado de todo o comprometimento e esforços que nossos profissionais dedicam diariamente a tudo que fazem", afirma o CEO do SAS, Jim Goodnight. "Nós temos no SAS um ambiente que permite aos nossos profissionais desenvolverem um trabalho de qualidade e que os estimula a usar a criatividade e a equilibrar vida profissional e pessoal. Nosso time é inspirado pelo impacto global de nossas soluções e, principalmente, pela contribuição de cada um no sucesso dessas iniciativas", completa o executivo.

Este é o terceiro ano consecutivo que o SAS ocupa posição de destaque entre as 25 companhias mais indicadas, no mundo, para se construir uma carreira. No ano passado, a empresa conquistou o primeiro lugar na lista das melhores multinacionais para se trabalhar. "Esta conquista é mais um resultado da aposta do SAS no modelo de gestão que combina políticas de benefícios e remuneração variáveis bastante competitivas com apoio na vida pessoal de nossa equipe", afirma Tato Athanase, gerente de Recursos Humanos do SAS.

Para serem elegíveis no ranking das melhores multinacionais para se trabalhar, as empresas devem aparecer em cinco ou mais listas nacionais do Great Place to Work® no ano anterior, além de ter mais de 5.000 funcionários em todo o mundo, com pelo menos 40% deles trabalhando fora do país de origem da empresa. Por fim, o Great Place to Work faz uma avaliação com funcionários das empresas selecionadas sobre suas políticas de RH e práticas para sustentar uma cultura de confiança.

Deixar seu comentário

0
termos e condições.
  • Nenhum comentário encontrado

  newsletter buton